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5 Locais Para Divulgar Seu Delivery de Refeições

No dia a dia de um delivery de refeições e alimentos, é necessário trabalhar duro para superar a concorrência. Afinal, a competitividade no setor está cada vez maior, e os profissionais da categoria precisam desenvolver soluções para encantar e motivar os clientes.

Entre as estratégias para encontrar novos clientes, a divulgação é fundamental. Através da divulgação as pessoas poderão encontrar seu delivery online, além de conhecer as novidades da empresa sem a necessidade de buscar pelo delivery.

Para isso, é muito importante atuar na constante divulgação do seu cardápio digital. No entanto, mais do que trabalhar estratégias, os deliverys devem compreender quais são os locais que trarão os principais resultados nessas ações. Dessa maneira, serão apresentados a seguir 5 locais para divulgar seu delivery de refeições e alimentos, comentando sobre a importância de cada um destes locais e as estratégias para cada caso.

Redes sociais

Sem dúvidas, as redes sociais são importantíssimas para realizar a divulgação do seu delivery de refeições. As redes sociais cresceram em popularidade ao longo da última década, e durante a pandemia de COVID-19 atingiram novos patamares de importância na formação de opinião dos clientes e também na realização de vendas.

Dessa maneira, é muito importante divulgar o seu delivery e cardápio digital nas redes sociais, para alcançar o maior número possível de usuários destas redes e, consequentemente, aumentando as vendas do seu delivery. Entre as principais redes, destacam-se o Facebook e Instagram, além de redes como o Tik Tok, que estão numa expansão muito rápida.

Eventos locais

Passando agora para uma forma presencial de divulgação, os eventos locais que ocorrem em sua cidade ou regiões próximas são importantíssimos para a divulgação e expansão do seu delivery. Esse tipo de evento costuma reunir uma elevada quantidade de pessoas, e a divulgação nestes locais costuma atrair muitos clientes para seu delivery.

Por exemplo, você poderá utilizar flyers com QR Codes para seu delivery ou cardápio digital. Da mesma forma, é possível utilizar cupons e links de desconto exclusivos para essa divulgação, que o ajudará a aumentar as vendas e também determinar a eficiência destas ações.

WhatsApp

Há alguns anos, o WhatsApp domina o segmento de mensagens instantâneas no país e é um grande aliado na realização de vendas pela internet. Afinal, o mensageiro é utilizado por públicos de todas as idades, durante a maior parte do dia.

Dessa forma, ao utilizar o WhatsApp para divulgar seu delivery de refeições, a tendência é atingir um número significativo de clientes e expandir a sua atuação na internet. Mais do que isso, o WhatsApp também pode ser utilizado para informar os clientes durante as vendas, criando uma relação de proximidade com estes usuários, o que influencia no processo de fidelização.

Locais movimentados da região

Como destacado no segundo tópico deste texto, os eventos locais são interessantes para divulgar o seu delivery online. No entanto, sabemos que estes eventos não ocorrem com muita frequência, especialmente em cidades com menos habitantes. Assim, os locais movimentados da sua cidade são locais interessantes para divulgação, e devem ser utilizados nestes momentos.

As estratégias de divulgação podem ser as mesmas dos grandes eventos, ou seja, flyers que contenham informações simplificadas para acessar seu cardápio digital ou plataforma de delivery. Com isso, será possível aproveitar o grande fluxo de pessoas para aumentar o número de clientes e acessos em sua plataforma.

Perfis de influenciadores da sua cidade

Por fim, a parceria com influenciadores da sua região é uma forma atual e muito interessante para divulgar seu delivery! Como destacado, a internet e redes sociais estão cada vez mais importantes na formação de opinião dos clientes, e os influenciadores digitais são consultados para obter indicações em sua cidade.

Assim, ao firmar parcerias com estes influenciadores, seu delivery será divulgado por estes profissionais, o que certamente ampliará o alcance da sua empresa. Com isso, a tendência é de fidelização de parte destes usuários, ou seja, a divulgação através de influenciadores digitais é uma ótima forma para divulgar a sua empresa!

Dessa maneira, foram apresentados ao longo desta publicação cinco locais interessantes para divulgar o seu delivery de refeições. Em função da competitividade elevada no setor, a divulgação é indispensável para atrair clientes, uma vez que é fortemente responsável pela atração de usuários para seu cardápio digital.

Sendo assim, além de trabalhar em estratégias e formas de divulgação, é interessante trabalhar também os locais onde serão realizadas as divulgações. Assim, foram mostrados espaços físicos e na internet que podem ser utilizados para a divulgação do seu delivery. Cada um dos locais possui muito valor para a divulgação, e quando combinados com as estratégias corretas, trarão os melhores resultados para seu delivery!

Além disso, para impulsionar a divulgação do seu delivery online, o InstaDelivery conta com as melhores ferramentas de divulgação, que certamente o ajudarão a buscar os resultados desejados pela sua empresa. Além disso, o InstaDelivery conta com dezenas de outras ferramentas, sendo um dos sistemas de PDV e delivery mais completos no mercado.

Outro destaque do InstaDelivery é o preço, uma vez que você poderá utilizar a versão completa do nosso sistema gratuitamente, desde que possua um faturamento mensal inferior a R$ 2 000,00. Acima deste faturamento, será cobrada uma parcela fixa de R$ 59,90 para vendas mensais entre R$ 2 000,00 e R$ 5 000,00 e R$ 109,90 para vendas mensais superiores a R$ 5 000,00. Ou seja, com valores que cabem no seu bolso, você poderá aproveitar as melhores ferramentas disponíveis no mercado, assim como toda a liberdade que sua própria plataforma pode proporcionar!

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