Categorias
Dicas e Estratégias Marketing e Vendas Mercado de Delivery Sistemas Delivery

Utilizando a Função PDV – Lançar Pedido do InstaDelivery

A organização dos pedidos é indispensável para o sucesso de qualquer delivery. Em função disso, você deverá organizar ao máximo o lançamento desses pedidos, a fim de garantir a melhor eficiência e organização do delivery. Para isso, um bom sistema de PDV irá auxiliar na organização e gestão do delivery.

Além de lançar pedidos, também e importante que seu sistema de PDV organize estes lançamentos e facilite a edição e acompanhamento dos itens. Com isso, você poderá aproveitar ao máximo o sistema e também aumentar a satisfação do cliente, que será atendido com uma maior eficiência.

Dessa maneira, você irá acompanhar a seguir um passo a passo para utilizar a função PDV – Lançar Pedido do InstaDelivery, destacando como a ferramenta é importante para o crescimento do seu delivery e como o InstaDelivery te oferece muitas outras ferramentas para crescer seu negócio na internet.

Utilizando a função PDV – Lançar Pedido

Para utilizar a função de lançamentos de pedidos no sistema PDV do InstaDelivery, o primeiro passo é realizar o download do nosso aplicativo e cadastrar a sua empresa. Feito isso, preencha as informações do seu cardápio digital e também sobre o delivery, para que seus clientes tenham mais confiança na empresa.

Em seguida, acesse o aplicativo do InstaDelivery e procure pela opção “PDV – Lançar Pedido”. Para lançar qualquer pedido, o primeiro passo é identificar a qual categoria este pedido pertence. Neste caso, as opções disponíveis são:

  • Delivery;
  • Retirada balcão;
  • Balcão Express; e
  • Pedido Mesa.

Em seguida, é necessário preencher as informações do cliente. Estas informações irão precisar de algumas alterações, que são feitas de acordo com a categoria selecionada. Para o caso do delivery, é necessário informar os seguintes dados para lançar o pedido:

  • Telefone com DDD;
  • Nome do cliente;
  • Endereço completo do cliente;
  • Bairro;
  • Observações/CPF na nota (opcional);
  • Data de aniversário (opcional);
  • Endereço de e-mail (opcional); e
  • Agendar pedido (opcional).

Como adicionar itens ao pedido?

Para adicionar os itens ao pedido, será necessário escolher entre as opções disponíveis em seu cardápio digital. Com isso, é possível perceber a importância de utilizar um cardápio digital completo e atualizado no InstaDelivery, a fim de evitar qualquer tipo de decepção por parte do cliente.

Adicionar forma de pagamento

Por fim, é necessário adicionar uma forma de pagamento ao pedido. Essas formas de pagamento já foram previamente configuradas, e você também poderá informar um desconto percentual ou mesmo um valor total em relação ao pedido. Nesse quesito, uma dica importante é: quanto maior o número de formas de pagamento aceitas, maior a facilidade para o cliente e melhor será o processo de fidelização!

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação um passo a passo para criar um pedido no sistema de PDV do InstaDelivery. Além de uma utilização muito simples para o cliente, o InstaDelivery também conta com inúmeras facilidades para o seu delivery, sendo um dos sistemas de PDV e delivery mais completos do mercado.

Além disso, o preço é mais um diferencial atrativo do sistema, uma vez que você poderá utilizar a versão completa do nosso sistema gratuitamente, até atingir um faturamento mensal de R$ 2 000,00. Para faturamentos entre R$ 2 000,00 e R$ 5 000,00 por mês, você pagará apenas R$ 59,90 e para faturamentos acima de R$ 5 000,00 no mês, o valor cobrado será de R$ 109,90.

Ative o plano gratuito do InstaDelivery hoje mesmo! É o sistema mais simples e completo do mercado. Clique aqui para acessar nossa homepage e chame nosso comercial no WhatsApp para começar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *