Categorias
Dicas e Estratégias Marketing e Vendas Mercado de Delivery Novidas InstaDelivery Sistemas Delivery Software PDV

Suporte ao Cliente InstaDelivery

O InstaDelivery está sempre repleto de ferramentas e funcionalidades para melhorar as vendas pela internet e o fortalecimento da sua marca nas redes sociais e na internet como um todo. Para isso, além de ferramentas importantíssimas para um sistema de PDV e delivery, você também pode contar com o suporte ao cliente do InstaDelivery, sempre pronto para atendê-lo.

As ferramentas do InstaDelivery reúnem tudo o que é importante em um sistema de PDV e delivery completo, além de uma série de recursos adicionais que permitem a você desenvolver o melhor cardápio digital, assim como customizar o delivery da melhor maneira possível, deixando o comércio digital da forma como gostaria.

Mesmo sendo um sistema intuitivo e de fácil utilização, é muito comum que surjam dúvidas durante a utilização das nossas ferramentas. Além disso, ao encontrar recursos novos, é interessante que o lojista entenda como funcionam estas ferramentas, de modo a obter os melhores resultados com o nosso sistema. Para isso, o suporte do InstaDelivery é indispensável.

Dessa maneira, você acompanha a seguir tudo sobre como acessar o supor ao cliente do InstaDelivery. Assim, será possível encontrar nesta publicação o passo a passo para utilizar o suporte ao cliente do InstaDelivery de todas as formas possíveis, para garantir que nossa equipe está sempre pronta para atender aos seus pedidos e dúvidas.

Como encontrar o suporte do InstaDelivery para seu delivery?

Para quaisquer dúvidas em qualquer área do nosso sistema, é fundamental entender que você pode contar com o apoio e suporte da nossa equipe. Sendo assim, da forma como preferir, você poderá entrar em contato com o InstaDelivery, obtendo o direcionamento para a resolução do problema.

Além disso, ao acessar nossa aba de suporte, você encontrará uma série de perguntas frequentes, que já resolvem uma série de problemas dos usuários do InstaDelivery. Outro guia importante são os nossos artigos e guias tutoriais, explicando sobre o funcionamento das ferramentas e a melhor forma de usá-las em seu delivery.

Entretanto, em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, você poderá entrar em contato com a nossa equipe via:

  • Instagram e redes sociais;
  • Suporte via WhatsApp;
  • Suporte financeiro.

Instagram e redes sociais

Em primeiro lugar, é interessante ressaltar que você poderá entrar em contato com a nossa equipe por meio do Instagram e de outras redes sociais. De uma forma geral, utilizamos nossas contas nas redes sociais para divulgar novidades e funcionalidades importantes para nossos clientes, sempre com uma breve explicação sobre os recursos.

Assim, ao conhecer uma ferramenta e ter qualquer tipo de dúvida relacionada a operação este recurso, é possível entrar em contato com a nossa equipe via redes sociais e resolver este problema. Em caso de dúvidas maiores, nossa equipe de atendimento poderá atendê-lo de forma específica, para garantir que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Suporte via WhatsApp

Em segundo lugar, também é possível entrar em contato diretamente com a nossa equipe de atendimento e suporte via WhatsApp. Esta equipe está sempre preparada para solucionar qualquer dúvida ou problema, garantindo que a sua experiência com o InstaDelivery seja a melhor possível.

Para entrar em contato com o WhatsApp da nossa equipe de suporte, no menu inicial do seu aplicativo do InstaDelivery, procure pela aba de “Suporte”. Dentro desta seção, selecione a opção “Suporte”, que irá exibir as FAQs, com as principais dúvidas dos nossos clientes, além de um botão “Abrir o WhatsApp de Suporte”, para enviar uma mensagem diretamente para a nossa equipe.

Suporte financeiro

Por último, você também poderá encontrar um contato direto para nossa equipe de financeiro, que será a responsável por solucionar os eventuais problemas relacionados ao pagamento, assim como tirar dúvidas sobre qualquer assunto referente a essa área. Para isso, você deverá realizar o mesmo caminho de acesso ao suporte mostrado anteriormente, selecionando a opção “Abrir o WhatsApp do financeiro”.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação tudo sobre o suporte ao cliente do InstaDelivery. Em um sistema de PDV e delivery repleto de funcionalidades, como o sistema do InstaDelivery, é comum que os clientes tenham dúvidas sobre recursos e ferramentas disponíveis em nosso sistema e, para isso, uma equipe de suporte eficiente é indispensável para solucionar seus problemas.

Assim, caso tenha qualquer dúvida sobre o sistema, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe, que irá solucionar estas dúvidas com muita precisão e qualidade, garantindo que a sua experiência com o InstaDelivery seja a melhor possível!

Ative o plano gratuito do InstaDelivery hoje mesmo! É o sistema mais simples e completo do mercado. Clique aqui para acessar nossa homepage e chame nosso comercial no WhatsApp para começar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *