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Acessando os Relatórios do InstaDelivery!

Todas as ações de marketing e desenvolvimento do delivery apresentadas em nosso sistema devem ser eficientes para atrair novos clientes até seu delivery e fidelizar os já existentes. No entanto, é necessário acompanhar de perto estas ações, e os relatórios são de grande importância para o melhor funcionamento de um delivery.

Os relatórios são indispensáveis para controlar não só a parte financeira do seu delivery, mas também para monitorar de perto as ações de marketing, entregas e clientes da empresa. Assim, os relatórios são muito usados para acompanhar todas as atividades e resultados do seu delivery de refeições.

Desse modo, você acompanha a seguir como acessar os relatórios em seu sistema do InstaDelivery. Além de entender o caminho para acessar estes relatórios, você também conhecerá os principais relatórios disponíveis no InstaDelivery e entenderá a importância de usar estes relatórios em sua empresa.

Como acessar os relatórios no InstaDelivery?

Antes de mais nada, é indispensável compreender como acessar estes relatórios em seu aplicativo do InstaDelivery (ou mesmo pela versão Web). Para isso, o primeiro passo é cadastrar seu delivery em nosso sistema, preenchendo as principais informações sobre a sua empresa.

Em seguida, basta acessar o sistema do InstaDelivery e, no menu inicial do seu aplicativo, procure pelo subíndice “Gestão”. Dentro deste subíndice, selecione a opção “Relatórios”, que exibirá todas as opções de relatórios que estão disponíveis em seu aplicativo.

Quais são os relatórios disponíveis no InstaDelivery?

Ao acessar a seção de relatórios em seu aplicativo do InstaDelivery, é possível acompanhar uma série de informações importantes sobre o seu negócio. Desse modo, confira a seguir os relatórios que estão disponíveis no app do InstaDelivery:

  • Relatórios de avaliações;
  • Resumo mensal de vendas;
  • Vendas por período;
  • Vendas Tipo Mesa/Balcão/Delivery;
  • Taxa de serviço dos garçons;
  • Vendas de grupos e itens;
  • Meus clientes;
  • Cupons/ Links de desconto;
  • Taxas de motoboys; e
  • Vendas por bairros.

Além de acessar estas opções em seu aplicativo, também é possível encontrar relatórios e filtros ainda mais detalhados em casa menu. Com isso, seu delivery poderá acompanhar de perto os resultados de cada ação, de modo a distribuir tarefas para melhorar ainda mais o seu delivery!

Por que monitorar relatórios no seu delivery?

Depois de conhecer melhor cada um dos relatórios disponíveis no InstaDelivery, chegou a hora de entender os principais motivos para utilizar estas ferramentas em sua empresa. Para isso, vamos focar no acompanhamento das atividades e na base de informações para a tomada de decisões.

Em primeiro lugar, os relatórios em seu delivery são muito importantes para basear as decisões. A invés de basear as tomadas de decisão da empresa somente na intuição e conhecimento prévio, você poderá utilizar os dados e relatórios do InstaDelivery para basear estas ideias. Assim, as chances de melhorar os resultados do delivery crescem de forma substancial.

Além disso, você também poderá utilizar os relatórios para monitorar as ações decididas anteriormente. Assim, você poderá verificar se as ações desenvolvidas estão gerando o efeito desejado, para garantir as ações de marketing e campanhas de venda estão trazendo os resultados desejados.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação as principais informações sobre a seção de relatórios do InstaDelivery. Os relatórios são muito importantes para garantir o bom funcionamento de uma empresa, e são utilizados para monitorar resultados e gerir novas ações e campanhas.

Com a ampla variedade de relatórios do InstaDelivery, fica ainda mais fácil acompanhar de perto o seu delivery. Além disso, você aproveita todos os recursos de um dos sistemas de PDV e delivery mais completos do país, por preços que cabem no seu bolso!

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