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Premiação Para Clientes Que Avaliarem Seu Negócio!

Chamar a atenção dos clientes e ter mais credibilidade para a realização de vendas online é um desafio importante para qualquer negócio. No caso de deliverys, restaurantes ou qualquer outro comércio de refeições e alimentos, isso é ainda mais importante. Assim, oferecer uma premiação para os clientes que avaliarem seu negócio é um passo importante.

Principalmente para os comércios que não possuem atendimento presencial e estão realizando as primeiras vendas para seus clientes, oferecer segurança e confiabilidade é muito importante. Para isso, contar com o feedback de outros usuários pode ser decisivo para a escolha dos usuários.

Atualmente, existe a possibilidade de solicitar ao cliente uma avaliação sobre sua empresa, que pode ser feita tanto nos pedidos quanto em outras plataformas, como Instagram, Facebook e Google. Em ambos os casos, coletar a opinião dos clientes é indispensável, e pode trazer muitos benefícios para a sua empresa.

No entanto, coletar esta opinião é um desafio para qualquer empresa. Uma forma de solucionar este problema é oferecer uma premiação aos clientes, como bônus e cashback. Assim, você acompanha a seguir como realizar este processo por meio do InstaDelivery. Além disso, você também encontra as vantagens e motivos para realizar esta ação em seu negócio.

Como oferecer premiação para seus clientes usando o InstaDelivery

Antes de mais nada, é muito importante entender como usar o InstaDelivery para oferecer a premiação para seus clientes. Nesse caso, o passo a passo é simples e prático. Para isso, é possível utilizar tanto a versão Web do seu sistema do InstaDelivery quanto o app do nosso sistema.

Utilizando o aplicativo do InstaDelivery, no menu inicial do seu aplicativo, procure pelo menu de “Marketing” e, dentro deste menu, selecione a opção “Marketing – Outros”. Acessando este submenu do aplicativo, procure e clique sobre o item “Avaliação no Google”. Ao acessar esta opção, você poderá configurar o seu aplicativo para definir a premiação para o cliente.

A premiação pode ser feita de duas formas diferentes: a primeira delas é na forma de pontos, que o cliente poderá usar para trocar por itens do seu cardápio ou mesmo brindes exclusivos. Já a segunda possibilidade é através de cashback, no qual o cliente poderá usar para compras futuras em seu estabelecimento. Em ambos os casos, assim que o cliente responder à avaliação, o bônus será creditado automaticamente.

Outro detalhe importante e que merece a atenção dos lojistas é o motivo para oferecer o brinde ao cliente. Apesar de ser um processo grátis e prático, são poucos os clientes que realmente percebem como isso ajuda no crescimento do seu delivery. Assim, ao oferecer uma vantagem para estes usuários, o número de correspondências também aumenta. Com isso, são benefícios para seus clientes e também para o seu delivery!

Motivos para oferecer premiações pelas avaliações em seu delivery

Após entender o passo a passo para selecionar e oferecer as premiações em cashback e pontos para os clientes do seu delivery, é importante perceber como isso é importante para o fortalecimento da marca do seu delivery. Para isso, é indispensável atuar de forma ativa para convidar o usuário até a sua plataforma.

Assim, você acompanha a seguir três motivos importantes para realizar esta premiação para seus usuários. Na sequência, você poderá acompanhar uma breve descrição sobre cada um dos motivos, destacando como isso é fundamental para quem deseja fortalecer a marca e expandir as ações do delivery:

  • Aumentar a credibilidade e segurança do seu delivery;
  • Valorizar a interação com os clientes;
  • Facilidade e agilidade do processo.

Aumentar a credibilidade e segurança do seu delivery

Sem dúvidas, o principal motivo para premiar os usuários que avaliarem seu negócio no Google é o aumento da credibilidade e segurança do seu delivery. Afinal, para vender mais pela internet e alcançar novos clientes, a segurança e credibilidade da sua marca são indispensáveis.

Assim, ao utilizar as avaliações do Google para o seu negócio, os novos clientes terão mais confiança para comprar em sua empresa, uma vez que vários clientes terão deixado o feedback sobre a empresa. Portanto, esta é uma excelente forma de valorizar e fortalecer a sua marca na internet.

Valorizar a interação com os clientes

Em segundo lugar, também é possível valorizar e estreitar a relação do seu delivery com os clientes da empresa. Teoricamente, não precisaríamos oferecer nenhum brinde pelas avaliações dos clientes. Porém, sabemos que poucos clientes respondem às avaliações, e fornecer uma vantagem para estes usuários também irá aproximá-los do seu negócio.

Sendo assim, ao valorizar o cliente e oferecer um brinde para estes usuários, será possível estreitar a sua relação com o cliente, fazendo com que estas pessoas se aproximem do seu delivery. Esta proximidade faz com que a fidelização ganhe força, e os clientes se sintam valorizados ao valorizar a sua empresa.

Facilidade e agilidade do processo

Por fim, também é muito interessante ressaltar toda a facilidade e agilidade no processo. Como você pôde acompanhar no passo a passo, é possível oferecer os brindes aos clientes com apenas alguns cliques. Assim, você valoriza estes usuários sem a necessidade de realizar grandes esforços.

Além disso, o processo de oferecimento de bônus aos clientes já está incluso no custo do sistema de PDV e delivery do InstaDelivery, ou seja, você não pagará nada a mais por isso. Já os bônus ou cashback estarão dentro do controle do seu negócio, uma vez que é você quem define estas etapas.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação como utilizar o sistema de PDV e delivery do InstaDelivery para oferecer uma premiação aos clientes que avaliarem seu negócio. Além disso, também foi possível acompanhar os principais motivos para realizar este tipo de ação em sua empresa.

De maneira geral, os clientes não avaliam as empresas no Google e outras ferramentas. A partir disso, surge a necessidade de oferecer um brinde para receber as avaliações. Mesmo assim, esse tipo de ideia é muito positiva, uma vez que permite ao negócio fortalecer sua marca na internet sem a necessidade de realizar grandes investimentos e ideias.

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