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Ofereça Calendários de Brinde Para Seus Clientes

Com o início do ano, é importante que sua empresa busque alternativas novas para a divulgação e crescimento na internet e também no dia a dia. Sendo assim, é recomendado que seu negócio explore novas alternativas de divulgação, e oferecer calendários de brinde funciona muito bem no Brasil há vários anos.

A partir da virada do ano, é comum encontrarmos calendários de brinde em diversas empresas, e isso possui um motivo claro: a divulgação. Afinal, o calendário costuma ficar exposto durante todo o ano nas residências, o que garante um ano de divulgação para empresa a um custo relativamente baixo de produção.

Sendo assim, é interessante trabalhar no desenvolvimento deste tipo de brinde para seus clientes, uma vez que será possível divulgar seu delivery de uma forma muito prática e com custo baixo. No entanto, é importante ser rápido, uma vez que os calendários são mais procurados no começo do ano, e costumam perder força com o passar dos meses.

Dessa maneira, você acompanha a seguir tudo sobre oferecer calendários de brinde para os clientes em seu delivery. Ao longo da publicação, você encontrará as principais dicas para produzir os seus calendários, assim como os motivos para divulgar estes itens para os clientes da sua empresa, ressaltando as vantagens para clientes e também para o seu negócio.

Motivos para produzir e distribuir calendários de brinde para os clientes

Antes de mais nada, é muito importante compreender os principais motivos para produzir e divulgar calendários em seu delivery. Afinal, a produção destes itens representa um custo a mais para seu negócio, e é importante que sua empresa compreenda as vantagens de realizar este tipo de divulgação. Assim, confira a seguir três motivos para divulgar seu delivery através dos calendários:

  • Baixo custo de produção;
  • Longo período de divulgação;
  • Divulgação para perfis diferentes de público.

Baixo custo de produção

Em primeiro lugar, é interessante ressaltar o baixo custo de produção e distribuição destes calendários. As campanhas de marketing que envolvem a internet e redes sociais costumam apresentar um custo muito mais elevado do que a produção de itens como um calendário. Sendo assim, esta é uma ótima justificativa para investir na produção destes itens, mas as vantagens não param por aí.

Longo período de divulgação

Também temos mais um ponto importante, que é o tempo de divulgação. Afinal, a partir do momento em que o cliente utiliza um calendário do seu delivery, você estará exposto durante todo o ano na empresa. Assim, para quem está em busca de uma divulgação por longos períodos, o uso de calendários possui um efeito interessante na presença do delivery na casa dos clientes.

Divulgação para perfis diferentes de público

Por fim, também é importante destacar o fato de os calendários permitirem a você divulgar a empresa para diferentes perfis de público. Afinal, os calendários permitem atingir desde os clientes já tradicionais da internet, até aqueles que não fazem uso das principais redes sociais. Assim, será possível atingir diversos clientes, além de diversificar o marketing da empresa.

Dicas para produzir os calendários do seu delivery

Após entender os principais motivos para produzir e distribuir os calendários em seu delivery, é possível perceber que esta forma de divulgação é muito importante para promover a sua empresa. Assim, confira a seguir três dicas valiosas para produzir os calendários em seu delivery:

  • Produza-os o mais rápido possível;
  • Utilize imãs de geladeira para os calendários;
  • Insira um QR Code ou telefone para contato.

Produza-os o mais rápido possível

Primeiramente, é importante que você produza os calendários para divulgação o mais rápido possível. A procura por este tipo de item costuma se acentuar no começo do ano, então é relevante aproveitar este período inicial do ano para produzir e divulgar a sua empresa.

Utilize imãs de geladeira para os calendários

Além disso, também é interessante utilizar os imãs de geladeira para produzir seus calendários. A partir do momento em que você utiliza os imãs, as informações sobre a sua empresa ficam bem localizadas na casa do cliente, em especial para os deliverys. Sendo assim, aproveite esta funcionalidade para divulgar seu delivery de forma estratégica.

Insira um QR Code ou telefone para contato

Por último, não deixe de informar alguma informação de contato para os clientes que receberem  calendário. Você poderá utilizar um QR Code ou ainda informar o número de WhatsApp para o cliente, a fim de que seja fácil entrar em contato com a sua empresa e realizar um pedido.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação a importância dos calendários para seu delivery. De uma forma geral, um calendário pode ser uma ótima ferramenta de divulgação, e você entendeu de forma prática como é possível utilizar este recurso para promover seu delivery!

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