O aplicativo do InstaDelivery possui uma série de funcionalidades interessantes, que permitem ao seu delivery vender mais pela internet e organizar as vendas no dia a dia. Em função disso, aprender sobre os recursos do InstaDelivery e suas configurações fará com que seu delivery consiga se destacar em meio a uma concorrência que não para de crescer.
Atualmente, o InstaDelivery conta com uma série de ferramentas de PDV e delivery, que auxiliam sua empresa a aproveitar a internet para realizar vendas e também a gerir o negócio. Além disso, a configuração correta do aplicativo poderá garantir ao delivery a melhor experiência de uso das ferramentas.
Dessa maneira, você acompanha ao longo da publicação a seção de configurações do aplicativo do InstaDelivery. Além de entender quais são as configurações disponíveis em nosso aplicativo, você também poderá entender cada uma das ferramentas disponíveis em nosso aplicativo, para melhorar ao máximo a sua experiência com a plataforma do InstaDelivery.
Conhecendo as configurações do aplicativo do InstaDelivery
Em primeiro lugar, é muito importante entender como acessar as configurações em seu aplicativo do InstaDelivery. Para isso, você deverá acessar o aplicativo do InstaDelivery e realizar o cadastro da sua empresa. A partir disso, será possível configurar seu aplicativo de acordo com os objetivos da empresa.
Em seguida, acesse o menu inicial do seu aplicativo do InstaDelivery e clique com sobre o ícone com as três listras, que está disponível no canto superior direito do aplicativo. Ao clicar sobre esta opção, você encontrará o menu de configurações.
Dentro da seção de configuração do seu app do InstaDelivery, será possível encontrar quatro opção importantes para nós, do InstaDelivery, e também para a personalização do seu negócio, que são:
- Notificações habilitadas;
- Sempre adicionar 10% ao fechar as mesas;
- Impressão automática ao receber novos pedidos; e
- Avaliar o InstaDelivery na sua loja de aplicativos.
Notificações habilitadas
Em primeiro lugar, você deverá definir se deseja receber as notificações do aplicativo do InstaDelivery. Apesar de as notificações serem de grande importância para o funcionamento da sua empresa, alguns clientes não desejam receber notificações nos dispositivos. Assim, o cliente poderá desabilitar as notificações, se preferir.
Sempre adicionar 10% ao fechar as mesas
Mais uma opção importante para quem possui um delivery é a possibilidade de adicionar 10% ao fechar as mesas. Os 10% são cobrados na grande maioria dos estabelecimentos com atendimento presencial, principalmente em restaurantes. Assim, se você deseja cobrar a taxa de serviço de forma automática, é possível habilitar esta opção nas configurações do seu delivery.
Impressão automática ao receber novos pedidos
A impressão automática é um dos grandes diferenciais do InstaDelivery. Em função disso, você poderá configurar a impressão automática sempre que receber um novo pedido em seu delivery, utilizando este menu de configurações. Assim, sempre que seu delivery receber um novo pedido, a impressão será automatizada.
Avaliar o InstaDelivery na sua Loja de aplicativos
Por último, você poderá também avaliar o InstaDelivery em sua loja de aplicativos. A sua opinião é muito importante para a nossa equipe, e também poderá fazer com que a empresa alcance novos clientes. Em função disso, clique no botão “Avaliar” e não deixe de avaliar o InstaDelivery em sua loja de apps.
Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação as principais informações sobre as configurações do InstaDelivery. O InstaDelivery possui uma série de ferramentas importantíssimas para quem possui um delivery de refeições, e essas ferramentas podem ser habilitadas e desabilitadas de acordo com as ações da empresa!
Ative o plano gratuito do InstaDelivery hoje mesmo! É o sistema mais simples e completo do mercado. Clique aqui para acessar nossa homepage e chame nosso comercial no WhatsApp para começar!