O crescimento do ramo de alimentação e delivery fez com que os sistemas de delivery se tornassem indispensáveis para qualquer negócio. Afinal, utilizamos estes sistemas para melhorar a qualidade de um delivery, a fim de oferecer as melhores condições para clientes e parceiros.
Em função da importância de um sistema de PDV e delivery para qualquer negócio, é indispensável que estes sistemas ofereçam funções essenciais. É claro que o que fará a diferença para seu delivery serão as funcionalidades adicionais, mas todo sistema de delivery e PDV deve contar com recursos considerados essenciais.
Dessa maneira, você acompanha a seguir os recursos essenciais que um sistema de PDV e delivery deve oferecer. Além de conhecer um pouco mais sobre estes recursos e sua importância para os deliverys, você também entenderá como o InstaDelivery oferece todos os recursos essenciais e muito mais!
Recursos essenciais para delivery
- Cardápio digital;
- Meios de pagamento seguros;
- Integração com redes sociais e iFood;
- Gerenciamento de pedidos; e
- Ferramentas de marketing.
Cardápio digital
Em primeiro lugar, todo sistema de PDV e delivery deve oferecer a criação de um cardápio digital para seus clientes. Os cardápios digitais são indispensáveis para qualquer empresa que deseja vender pela internet, e com certeza irão facilitar os pedidos não só para a sua empresa, mas também para os clientes, aumentando a praticidade e agilidade no atendimento.
Os cardápios digitais permitem aos clientes encontrarem os produtos e principais informações sobre o delivery com muito mais facilidade. Além disso, também facilita a divulgação dos produtos na internet e redes sociais, ao mesmo tempo em que facilita a realização de edições e adições neste menu. Portanto, o cardápio digital é uma ferramenta essencial e deve estar presente em qualquer sistema de PDV e delivery.
Meios de pagamento seguros
Outro fator decisivo para a realização de uma compra por parte dos clientes é o oferecimento de meios de pagamento seguros. Esse fator é ainda mais importante para os estabelecimentos que estão iniciando as operações, uma vez que oferecer segurança para o cliente pode fazer toda a diferença no momento da compra.
Desse modo, ao procurar um sistema de PDV e delivery, verifique se este sistema possui integração com alguma plataforma de pagamento. Assim, será possível não só oferecer mais segurança para os seus clientes, mas também aumentar os meios de recebimento para seu delivery, o que também é importante para atrair usuários.
O InstaDelivery, por exemplo, possui integração com a rede de pagamentos do Mercado Pago, uma das mais conhecidas e utilizadas em todo o país. A partir disso, é possível oferecer toda a segurança de uma rede conhecida com taxas competitivas. Afinal, a taxa cobrada para utilizar o Mercado Pago através do InstaDelivery é muito competitiva, e com certeza vale o esforço para ganhar a confiança do cliente.
Integração com redes sociais e iFood
Apesar de a própria plataforma ser de grande importância para a realização de pedidos em um delivery, aproveitar as redes sociais e até mesmo apps de delivery também é indispensável. Afinal, ampliar os canais de atendimento é muito importante para desenvolver suas vendas e alcançar mais clientes.
Apesar disso, integrar o recebimento dos pedidos é fundamental para a organização do delivery, uma vez que nem sempre é possível acompanhar todos os canais de forma eficiente. Para isso, a integração com o maior número de redes sociais e apps de delivery é importante, e o InstaDelivery também oferece esta opção para os clientes.
Gerenciamento de pedidos
O gerenciamento de pedidos é muito importante para qualquer delivery ou empresa do setor de alimentação, e deve estar presente em um bom sistema de PDV e delivery. Como destacado anteriormente, gerir de maneira adequada os canais de venda facilita a rotina de um delivery, e isso é alcançado com um bom sistema de delivery e PDV.
Lançar pedidos, emitir cupons e cadastrar novos usuários com facilidade é um dos pilares para qualquer sistema de PDV. Assim, procure por estes recursos ao analisar as opções disponíveis, e também avalie os diferenciais que são oferecidos por estas empresas. Com isso, seu delivery sairá ganhando, assim como os clientes serão beneficiados.
Ferramentas de marketing
Por último, um bom sistema de PDV e delivery deve oferecer ferramentas de marketing interessantes. Afinal, você já entendeu a importância de utilizar as redes sociais para vender com o delivery e, para vender mais com estas redes sociais, é indispensável utilizar boas ferramentas de marketing.
Recursos de marketing importantes, como um banco de imagens prontas ou ainda cupons de desconto para seus clientes são fundamentais. Além disso, ferramentas de divulgação automatizadas também facilitam muito a organização do delivery, uma vez que o tempo é muito importante para qualquer empresa deste setor. Assim, ao procurar um bom sistema de PDV e delivery, conheça sempre as opções de marketing oferecidas.
Tenha acesso aos recursos essenciais e muito mais com o InstaDelivery!
Depois de acompanhar os recursos essenciais para um sistema de PDV e delivery, foi possível perceber que o InstaDelivery oferece tudo isso e muito mais para a sua empresa. Afinal, além de contar com os recursos essenciais apresentados, o InstaDelivery oferece dezenas de ferramentas adicionais, que com certeza farão diferença no futuro da sua empresa!
Além disso, outro diferencial do nosso sistema é o preço, uma vez que você poderá utilizar a versão completa do InstaDelivery gratuitamente, até atingir o faturamento de R$ 2 000,00 mensais. Acima deste valor, você pagará apenas R$ 59,90 para vendas mensais entre R$ 2 000,00 e R$ 5 000,00 e R$ 119,90 para vendas superiores a R$ 5 000,00. Ou seja, com valores que cabem no seu bolso, é possível aproveitar um dos sistemas mais completos do mercado!
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