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Como Gerar o QR Code do Seu Instagram Profissional

O Instagram é uma das redes sociais mais populares e utilizadas em todo o planeta. A rede, que possui foco principal em imagens e vídeos curtos, conta com uma versão profissional, que é destinada a pessoas e comércios que desejam profissionalizar as suas ações na internet.

Para um delivery de refeições e alimentos, o Instagram deve ser um grande aliado. Afinal, as imagens e vídeos rápidos de comidas devem chamar a atenção dos clientes, que podem procurá-lo não só para realizar pedidos, mas também para conhecer o trabalho da sua empresa.

Dessa forma, divulgar o seu Instagram é muito importante e o uso de QR Codes pode fazer a diferença no crescimento do seu perfil. Assim, acompanhe a seguir um passo a passo para gerar o QR Code do seu Instagram profissional, assim como opções para compartilhar este código para atrair clientes.

Como gerar o QR Code do Instagram profissional

Gerar o QR Code do seu Instagram profissional é muito simples! Para isso, o primeiro passo é acessar seu perfil e clicar nas opções, que estão representadas pelas três listras no canto superior direito do seu aplicativo. Feito isso, procure pela opção “QR Code” e acesse a opção.

Ao clicar sobre a opção, o código QR com o seu Instagram profissional já será gerado, e estará pronto para uso! Também é possível alterar a cor do fundo da imagem com apenas um clique na tela. Feito isso, você poderá compartilhar o código QR do delivery nas suas redes sociais e de várias outras formas. Além disso, você encontra nesse mesmo menu a opção de compartilhar apenas o código de acesso.

Onde compartilhar o QR Code do Instagram do seu delivery?

Depois de gerar o código QR para seu delivery, chegou a hora de compartilhar este código. Afinal, o objetivo dos QR Codes é facilitar o acesso dos clientes, e com seu delivery isso não seria diferente. Assim, confira a seguir três opções interessantíssimas para divulgar o QR Code do seu Instagram:

  • Flyers;
  • Pedidos de clientes; e
  • Paredes do delivery.

Flyers

Em primeiro lugar, os flyers são fundamentais para a divulgação do seu delivery. Além de utilizá-los para divulgar seu cardápio digital, um flyer também pode conter o QR Code para o cliente acessar o Instagram do delivery. Para isso, lembre-se de incluí-los na sua arte de divulgação.

Os flyers são opões excelentes para atrair clientes. No entanto, é necessário facilitar o acesso dos usuários, o que pode ser feito com os QR Codes. Assim, posicione o QR Code do Instagram da melhor forma possível para alcançar mais usuários e turbinar as suas redes sociais.

Pedidos de clientes

Outra opção muito boa para compartilhar o QR Code para o Instagram do delivery são os pedidos dos clientes. Os mesmos flyers utilizados no tópico anterior podem ser usados para atrair os clientes que já realizaram pedidos para as suas redes sociais.

Nesse caso, envie um flyer em cada pedido convidando o cliente a conhecer o seu Instagram. Esse tipo de ação costuma trazer resultados muito positivos, especialmente quando combinados com outras ações promocionais, como é o caso de sorteios e cupons de desconto.

Paredes do delivery

Por fim, o QR Code para o Instagram profissional do seu delivery também pode ser compartilhado nas próprias paredes do estabelecimento. Esse tipo de ação também possui resultados positivos, desde que o delivery também conte com atendimento presencial.

Nesse caso, espalhe os códigos QR em locais de fácil acesso e visibilidade, para que os clientes possam acessar o perfil profissional da sua empresa sem dificuldades. Isso facilita o processo de busca do cliente, e com certeza trará mais seguidores para a sua rede social.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação um passo a passo para gerar o QR Code para o Instagram profissional do seu delivery, assim como formas interessantes para divulgar estes códigos.

Utilizar QR Codes é muito importante para qualquer delivery, seja para compartilhar o cardápio digital ou suas redes sociais. Em ambos os casos, facilitar ao máximo o acesso do cliente e caprichar na descrição fará total diferença no acesso do usuário, além de aumentar a chance de realizar uma venda!

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