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5 Ferramentas do InstaDelivery Para Impulsionar as Vendas do Seu Delivery

Não há dúvidas de que o mercado de alimentação e delivery está cada vez mais competitivo. Em função disso, é indispensável que os comércios desta categoria reúnam esforços para realizar mais vendas, e o InstaDelivery conta com as ferramentas ideais para impulsionar as vendas do seu delivery, restaurante ou negócio de alimentação.

Uma vez que o setor é competitivo ao extremo e aumentar as vendas da empresa é o objetivo de todos os negócios da categoria, realizar este feito não é tarefa fácil. Sendo assim, é importante traçar estratégias corretas e, ao mesmo tempo, aproveitar o que há de melhor no mercado para colocar as estratégias traçadas em prática.

Pensando nisso, o InstaDelivery reúne as melhores ferramentas disponíveis no mercado para quem deseja vender mais pela internet e redes sociais. Além disso, também oferecemos um sistema de PDV completo integrado ao delivery, para organizar melhor o lançamento dos pedidos e gestão do seu negócio de alimentação.

Dessa maneira, você acompanha a seguir cinco ferramentas do InstaDelivery para impulsionar as vendas do seu delivery. Além de entender como funcionam estas ferramentas disponíveis em nosso app, você também entenderá como o InstaDelivery é importante para o funcionamento da sua empresa, e como nosso sistema pode ajudá-lo a impulsionar as vendas no dia a dia.

Ferramentas do InstaDelivery para impulsionar as vendas do seu delivery

Antes de mais nada, é importante destacar que o InstaDelivery oferece um dos sistemas mais completos do mercado atual. Sendo assim, temos inúmeras ferramentas para impulsionar as vendas do seu negócio, assim como auxiliar na organização e gestão de todas as etapas de produção do negócio. Assim, oferecemos os melhores recursos para as suas vendas.

Assim, confira a seguir cinco ferramentas importantes disponíveis em nosso aplicativo para quem deseja impulsionar as vendas do delivery. Além disso, você encontrará na sequência uma breve descrição sobre cada uma das ferramentas, ressaltando como estes recursos são úteis para o funcionamento do seu delivery. São elas:

  • Relatórios de vendas;
  • Cupons de desconto e programa de fidelidade;
  • Disparos para WhatsApp;
  • Banco de imagens para redes sociais;
  • Dicas de marketing do InstaDelivery.

1 – Relatório de vendas

Em primeiro lugar, os relatórios de vendas são muito importantes e necessários para quem deseja impulsionar as vendas de deliverys, restaurantes e outros comércios da categoria. Afinal, acompanhar de perto tudo o que acontece no dia a dia da empresa é necessário para vender mais, assim como avaliar as estratégias que funcionaram e também aquelas que não tiveram o efeito desejado.

Sendo assim, com o app do InstaDelivery é possível acompanhar os relatórios de vendas de uma forma simples e prática. Além disso, você também encontrará outros tipos de relatórios em nosso aplicativo, permitindo o controle e gestão da empresa de uma forma organizada. Portanto, para vender mais com delivery, foque nos relatórios para estabelecer estratégias.

2 – Cupons de desconto e programa de fidelidade

Em segundo lugar, mais uma forma interessante de aumentar as vendas em seu delivery ou restaurante são os cupons de desconto ou programas de fidelidade e cashback. Ao utilizar o sistema de PDV e delivery do InstaDelivery, você poderá encontrar estas duas ferramentas prontas para uso, o que facilita a interação com os usuários e vendas.

A utilização de cupons de desconto, programas de fidelidade e cashback é muito importante por dois motivos principais, que são o aumento das vendas e a fidelização dos clientes. Afinal, além de trazer mais incentivos para o consumo, o uso destas ferramentas faz com que os clientes estejam sempre de olho em sua plataforma, o que é necessário para vender mais.

3 – Disparos para WhatsApp

Em terceiro lugar, ao utilizar o sistema do InstaDelivery, você poderá encontrar recursos para impulsionar as vendas do seu delivery no principal mensageiro da atualidade, o WhatsApp. Há alguns anos o WhatsApp domina com sobras o mercado de trocas de mensagens instantâneas no Brasil, e aproveitar esta ferramenta é muito importante para o sucesso da empresa.

Nesta publicação, destacamos os disparos para WhatsApp, que permitem ao seu delivery enviar mensagens automáticas para os clientes de forma simples e prática. Além disso, também contamos com a integração com o WhatsApp Business, trazendo ainda mais facilidade para a realização de vendas através deste mensageiro.

4 – Banco de imagens para redes sociais

Assim como o WhatsApp, as principais redes sociais da atualidade também são muito importantes para o sucesso da sua empresa, e a realização de vendas deve passar pelo Instagram, Facebook, Tik Tok e outras redes. Sendo assim, aproveitar ao máximo estas redes é necessário, mas sabemos das dificuldades envolvidas, em especial quando se trata do tempo.

Pensando nisso, em nosso sistema você encontrará um banco de imagens completo para redes sociais, o que facilita a realização de postagens e a manutenção de uma rotina de publicações em suas redes. Portanto, aproveite ao máximo estes recursos para seu delivery e tenha a melhor organização do estabelecimento, o que irá impulsionar as vendas.

5 – Dicas de marketing do InstaDelivery

Por fim, mas não menos importante, temos uma seção exclusiva para dicas de marketing do InstaDelivery. Sabemos que o dia a dia de um delivery nem sempre é fácil, e coletar ideias interessantes e simples de uma forma rápida pode ser decisivo para o sucesso das vendas da sua empresa.

Assim, dada a importância do marketing para impulsionar as vendas do delivery ou restaurante, você encontrará em nosso app as melhores dicas para a seção de marketing do seu comércio, destacando como cada uma destas dicas é relevante para o seu negócio. Aproveite esta fonte de ideais para vender mais com seu negócio.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação as cinco ferramentas mais interessantes do InstaDelivery para quem deseja impulsionar as vendas do delivery ou restaurante. Vender mais é o grande objetivo de todas as empresas, e as dicas apresentadas possuem muita importância para quem deseja seguir uma rotina de crescimento no faturamento do negócio.

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