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Automação de Marketing do InstaDelivery

O dia a dia de um delivery é marcado por duas situações principais e extremamente importantes. A primeira delas é a gestão adequada do tempo, que será responsável pelo aproveitamento da empresa. A segunda situação representa as ações de marketing, necessárias para que a empresa possa crescer. Assim, a automação surge como uma opção muito viável para o processo.

A gestão adequada do tempo é uma das atividades mais trabalhosas para um delivery. Afinal, realizar o controle correto do tempo é necessário para desenvolver seu delivery. Além disso, desenvolver todas as tarefas é um aspecto complicado, em especial para os deliverys com poucos funcionários.

Ao mesmo tempo, o marketing é indispensável para o crescimento da empresa, uma vez que será a área responsável por chamar a atenção dos clientes e encantá-los. Encantar o cliente é cada vez mais difícil, visto que a competitividade no setor está cada vez mais elevada. Então, conciliar estas ações é necessário para o crescimento da sua empresa.

Dessa forma, você acompanha a seguir tudo sobre a ferramenta de automação de marketing do InstaDelivery. Além de acompanhar os principais recursos desta importantíssima ferramenta, também será possível acompanhar como as ferramentas de marketing do sistema de PDV e delivery do InstaDelivery auxiliam no desenvolvimento da sua empresa, assim como suas campanhas.

Conheça a automação de marketing do InstaDelivery!

A ferramenta de automação de marketing do InstaDelivery é a ferramenta ideal para quem não possui muito tempo disponível, mas não abre mão do contato com os clientes. Afinal, esta automação permite a você entrar em contato de forma automática com os clientes, o que é interessante para qualquer delivery.

Para encontrar esse recurso, acesse o menu de marketing do seu aplicativo do InstaDelivery e, dentro desta seção, selecione a opção “Marketing – Outros”. Ao acessar este menu, selecione a opção “Automação de Marketing”, para encontrar as ferramentas disponíveis para a seção.

Atualmente, a seção de automação de marketing do InstaDelivery conta com três opções diferentes. A primeira delas envia uma mensagem automática para os aniversariantes que cadastraram a data de aniversário no sistema. Já a segunda opção envia um e-mail automático para todos aqueles que não fizeram um pedido há 30 dias em seu delivery.

Por fim, a última ferramenta permite a você enviar um e-mail para todos os clientes, selecionando apenas a mensagem que deseja enviar. Todas estas três ferramentas facilitam muito o uso do delivery, e com certeza farão a diferença para o sucesso de seu delivery.

Motivos para utilizar a automação de marketing em seu negócio

Depois de entender os principais recursos e ferramentas da automação de marketing do InstaDelivery, chegou a hora de acompanhar os principais motivos para utilizar esta importante ferramenta para a sua empresa. Assim, veja a seguir os três principais motivos para utilizar a automação de marketing em seu delivery:

  • Aproveitamento do tempo;
  • Integração com o sistema de PDV e delivery;
  • Baixo custo.

Aproveitamento do tempo

Em primeiro lugar, o melhor aproveitamento do tempo é uma das grandes vantagens oferecidas pela automação de marketing. Como foi mencionado no início da publicação, as ações de marketing são necessárias para o crescimento de um delivery, mas exigem uma quantidade razoável de tempo.

Especialmente para deliverys pequenos e médios, a gestão do tempo é um ponto crucia, uma vez que os responsáveis por estes negócios possuem muitas tarefas, e costumam deixar o marketing de lado. Com isso, a automação de marketing do InstaDelivery com certeza otimizará o tempo do seu delivery!

A partir da realização de ações automáticas de marketing, você terá mais tempo para desempenhar ações estratégicas dentro do delivery. Desse modo, a empresa sairá ganhando com ações eficientes de marketing e você também, uma vez que terá mais tempo livre para descansar e tomar decisões em outras áreas.

Integração com o sistema de PDV e delivery

Em segundo lugar, as ferramentas de automação de marketing do InstaDelivery fazem parte de um dos sistemas de PDV e delivery mais completos do mercado. Em função disso, aproveitar esta integração ao mesmo tempo em que utiliza outras ferramentas de PDV e delivery, tornará a gestão do seu delivery ainda mais eficiente e produtiva.

Atualmente, todas as ferramentas disponíveis para deliverys e gestão de empresas devem ser utilizadas. Então, se a sua intenção é desenvolver o negócio e trabalhar em seu crescimento, a integração das ferramentas é ainda mais importante, e o marketing será desempenhado de forma eficaz e produtiva.

Portanto, ao utilizar a automação de marketing do InstaDelivery, será possível não só aproveitar estes recursos, mas também todas as outras dezenas de ferramentas disponíveis em nossa plataforma. Além do mais, o custo é mais um diferencial deste sistema, e será discutido no próximo tópico.

Baixo custo

Em terceiro lugar, o baixo custo é mais um trunfo das ferramentas de marketing do InstaDelivery e de todo o nosso sistema. Afinal, o InstaDelivery conta com um plano base gratuito, em que você poderá utilizar a versão completa do nosso sistema gratuitamente, até atingir o faturamento mensal de R$ 2 000,00.

Acima deste faturamento, você pagará apenas R$ 59,90 para vendas mensais entre R$ 2 000,00 e R$ 5 000,00 e R$ 119,90 para vendas mensais superiores a R$ 5 000,00. Ou seja, com valores que cabem no seu bolso, será possível aproveitar todas as vantagens de usar a sua própria plataforma de delivery, assim como todos os recursos disponíveis.

Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação as principais informações sobre a automação de marketing do InstaDelivery. Em um mercado cada vez mais competitivo, é necessário desenvolver ações de marketing para atrair a atenção dos clientes, e realizar isso de forma automática é muito importante para seu delivery.

Com as ferramentas de automação de marketing do InstaDelivery é possível utilizar uma série de recursos automaticamente, além de realizar disparos de forma automática. Com isso, é possível encontrar os clientes de forma eficiente, sem gastar tempo a mais para isso.

Portanto, a automação de marketing é fundamental para quem deseja destacar a empresa no mercado de alimentação e delivery. O contato com os clientes é fundamental para o sucesso do delivery, e realizar este contato automaticamente fará com que você tenha mais tempo livre para desempenhar outras atividades da empresa, assim como planejar as ações do delivery.

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