Definir corretamente os horários de funcionamento é indispensável para o seu negócio. Afinal, a partir dessa definição, você poderá organizar melhor o seu negócio e manter os clientes informados, o que reflete em uma série de benefícios para o seu negócio. Para isso, agendar fechamento diretamente em seu sistema de PDV e delivery é uma opção importante para o andamento da empresa.
Após definir os horários de funcionamento, assim como os dias da semana nos quais seu delivery permanece em operação, é possível programar fechamentos específicos. Esses fechamentos podem ocorrer em feriados, por exemplo, mas também podem estar presentes em situações específicas dentro da programação do seu delivery ou restaurante.
Em ambos os casos, manter o cliente informado é muito importante, e até mesmo o seu sistema de PDV e delivery. Para isso, além da divulgação nas redes sociais da sua empresa, também é possível realizar o agendamento do fechamento diretamente em seu app do InstaDelivery. Com isso, além de tornar o aviso mais eficaz, você também garante que nenhum pedido seja realizado.
Dessa maneira, você acompanha a seguir tudo sobre como agendar o fechamento no InstaDelivery. Além de encontrar o passo a passo para agendar o fechamento em seu negócio, você também encontra motivos importantes para realizar este fechamento em seu delivery, ressaltando como esta etapa é fundamental para o bom funcionamento da empresa.
Como agendar fechamento no app do InstaDelivery
Antes de mais anda, é indispensável entender como agendar o fechamento utilizando o app do InstaDelivery. Para isso, o primeiro passo é realizar o cadastro em nosso sistema, utilizando a versão web do InstaDelivery ou realizando o download do nosso app, que está disponível para os dispositivos Android e iOS.
Em seguida, no menu inicial do seu sistema, procure pela opção “Fechar”. Clicando sobre esta opção, selecione a opção “Agendar fechamento”, que será o recurso utilizado para realizar estes agendamentos. Para criar um novo agendamento, clique sobre a opção “Novo Agendamento”, e inicie a configuração.
Para isso, é necessário inserir a descrição sobre o fechamento, assim como o período em que o delivery ou restaurante ficará fechado. Assim, além de inserir os dias nos quais o seu negócio não ficará aberto, você também poderá ficar despreocupado, uma vez que com esta configuração, o cliente não conseguirá efetuar nenhum pedido durante o seu período de ausência.
Motivos para agendar o fechamento no InstaDelivery
Depois de entender o passo a passo para agendar o fechamento em seu sistema do InstaDelivery, é possível perceber que este agendamento pode ser feito de uma forma rápida e prática, o que traz uma série de benefícios para o seu negócio. Sendo assim, não faltam motivos para utilizar estes recursos em seu delivery ou restaurante.
Ainda assim, vamos destacar a seguir três motivos importantíssimos para agendar o fechamento do seu negócio com o app InstaDelivery. Além disso, também traremos uma breve explicação sobre cada um dos motivos, destacando como isso é importante para a sua empresa. São eles:
- Manter os clientes informados;
- Organizar seu delivery;
- Centralizar as ações no InstaDelivery.
Manter seus clientes informados
Em primeiro lugar, um dos principais motivos para agendar o fechamento do seu negócio com o InstaDelivery é manter os clientes informados. A informação é sempre muito importante para quem deseja atrair e fidelizar clientes, e isso começa pelos horários de funcionamento da empresa. Portanto, ao agendar o fechamento do seu negócio, é possível avisar os clientes com antecedência.
Perceba que os avisos feitos nas redes sociais e até mesmo por meio de mensagens continuam sendo fundamentais. Mesmo assim, é importante que seu cardápio digital também informe aos clientes que acessarem o negócio sobre a disponibilidade do delivery, de modo a impedir também a realização de pedidos.
Organizar seu delivery
Em segundo lugar, temos a organização da própria empresa. Ao agendar um fechamento em seu sistema de PDV e delivery, será possível organizar as informações não só para seus clientes, mas também para os colaboradores do delivery. Portanto, se o objetivo é tornar o negócio mais organizado, com o agendamento dos fechamentos isso será ainda mais prático e eficiente.
Uma gestão organizada e que utilize as ferramentas corretas torna o dia a dia de uma empresa muito mais simples e prática. Sendo assim, é importante manter a organização dos horários de funcionamento e também daqueles em que o delivery não poderá operar. Assim, tudo o que está relacionado à empresa flui de uma forma melhor, e sua empresa poderá colher os benefícios da operação.
Centralizar as ações no InstaDelivery
Por fim, destacamos que ao realizar todos estes processos em seu app do InstaDelivery, é possível centralizar as operações do delivery em um único lugar, Isso traz inúmeros benefícios para a sua empresa, especialmente para a organização do negócio. Portanto, ao centralizar as ações em seu sistema de PDV e delivery, toda a gestão se torna melhor e mais eficiente, gerando resultados melhores para a sua empresa.
Dessa maneira, você acompanhou ao longo da publicação tudo sobre como agendar o fechamento no app do InstaDelivery. Informar seus clientes sobre a abertura e fechamento da empresa é indispensável para o sucesso do negócio, e com o sistema do InstaDelivery será possível realizar esta configuração e muito mais.
Além disso, com o InstaDelivery, você poderá utilizar a versão completa do sistema gratuitamente, até atingir o faturamento de R$ 2 000,00. Acima deste faturamento, você pagará apenas R$ 64,90 por mês para faturamentos entre R$ 2 000,00 e R$ 5 000,00 e R$ 124,90 para faturamentos acima de R$ 5 000,00. Ou seja, com valores que cabem no seu bolso, é possível aproveitar um dos sistemas mais completos disponíveis no mercado!
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